sábado, 2 de maio de 2015

Pequena menina.

Se atravesso a porta, volto logo ao meu travesseiro.
Menina assustada, que tem medo do lado de lá.
Se dou um passo, posso me machucar.
Menina desastrada, que anda sem olhar.
Se corro para sair deste lugar, caio, tropeço e choro.
Menina boba, que mal sabe andar.
Se choro, não tenho para onde correr.
Pequena criança, que nunca sabe o que fazer.
Se fico aqui, paro e apodreço.
Menina fraca, que nem tem forças para lutar.
Se apodreço, ainda não morro.
Menina abandonada, que ninguém quer ajudar.
Se ninguém me ajuda, fico aqui, apenas vendo o mundo pisar por cima de mim.
Pequena menina, do qual não deve muito se esperar.
Mas um dia, me levanto e aprendo a lutar.
Menina rancorosa, ela não vai te perdoar.
Se aprendo a lutar, um dia, teu sangue em minhas mãos há de escorrer.
Apenas uma menina, a qual não deveria deixar chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário