sábado, 2 de maio de 2015

Não deixe.

Eu adoeço a cada minuto e meu unico remédio é você
Meus curativos são seus toques.
Meus sedativos, teus beijos
E não haveria tumulo melhor para se descansar, do que seus braços. Seus braços descansados sobre mim.
Descansar neles eternamente.
Sob a sombra das estrelas e o brilho do teu sorriso sobre mim.
Eu estou enlouquecendo e seu abraço é a minha camisa de força.
E quem sabe eu precise de uma solitária, para nós morarmos juntos.
E talvez, precise ser dopada, para passar o resto dos meus dias sonhando com você.
Mas feche a janela, para que os sopros do inferno se mantenham longe.
Eu não quero que os demônios tirem o meu anjo da guarda.
Eu morro cada vez mais e meus aparelhos são teu amor.
Mas não deixe que desistam da minha sobrevivência.
Eu não quero sair daqui, dos teus braços.
O mundo lá fora é apenas uma mascara que usa o nome de vida.
Mas a minha vida, faz o meu coração bater mais rápido.
Minha vida é você. És o momento em que posso sorrir, sentir sem medo de doer.
E tudo o que me faz viver é o seu amor.
E sem minha vida, eu morrerei. Voltando a existir sem a mínima sensação de vida dentro de mim.
Obrigada a aturar o mundo, sem descanso.
Um mundo de pessoas normais, tão piores quanto eu.
Por isso, não me deixe morrer.
Pois é lá fora que eles vão me enterrar.
Debaixo de terra e de toda essa gente que não sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário