sábado, 2 de maio de 2015

Anotação aleatória 6 - Sorriso trancado.

E se eu te dissesse,
que meu céu não tinha cor.
Se podesse lhe dizer
que não sabia o que era amor.
E se eu lhe contasse,
todas as lagrimas que já me trouxeram,
Contasse todas as coisas que já me fizeram.
Se você soubesse, quem eu já fui um dia,
Talvez, descobrir que é a minha unica alegria.
Um dia, você vai saber todos os meus segredos,
Perto de você,  eu perco os meus medos,
Pois você além de amor, é meu amigo.
O brilho do sol no meu quarto escuro.
Você é o que me tira do obscuro.
E se no chão, um dia eu quis me partir,
hoje você me levanta e me faz sorrir.
Um dia eu pude ver em meio a multidão,
Eu conheci você e descobri meu coração.
Coração este que trancava, um dia, todos os sorrisos que você vê.
Sorrisos de nossa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário