sábado, 2 de maio de 2015

No correr do sangue.

Tocando teu coração, posso ouvir
um pouco de amor, a emergir,
o calor dos teus olhos, a refletir
o correr do sangue, que posso sentir.

lentamente, posso tocar
com as mãos e boca, viajar
o amor é eterno e devagar
no correr do sangue, decifrar

me pego aqui a te querer
faço parte de ti e posso ser,
ao mundo la fora, esquecer
no correr do sangue, conhecer

o sol pouco reflete sua cor,
nos teus braços, doce esplendor
não há escuro, nem dor
no correr do sangue, o amor

aqui me permito perder a mim
tu és meu limite e não tem fim
dentro de ti, meu lar enfim
no correr do sangue, ouço o "sim"

se olho por pouco, posso ver
as horas do dia, a correr,
por cima do teu ombro, perceber
teu coração a me dizer

pelo brilho das estrelas a surgir,
o esvaecer do doce azul,
como elas, estarei sempre aqui
vendo teus olhos brilhando ao sul
e mesmo que um dia, possa partir
o unico que amo és tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário