sábado, 2 de maio de 2015

Anotação aleatória 8 - Meia passagem de ida.

O quarto está levemente iluminado num tom de quase-escuro.
Combina com o tom de voz calmo daquele cantor antigo.
E com o péssimo áudio das musicas antigas.
Um áudio que até falha as vezes e pode dar medo. Mas me conforta.
Junto com o café malfeito e a vontade de morrer com uma dor de garganta.
Morrer sob a luz fraca dos céus sem cor.
Daqueles dias em que a unica certeza é a tristeza e a chuva o dia inteiro. E sem motivo algum.
Eu tô ferrada. Parece até que tô morrendo. Mas tenho um jeito bonito de o fazer.
Quem sabe, o café frio, vire uma boa recepção. Um amigo, talvez.
Eu e minha passagem de ida. Ao som de discos arranhados e canto dos pássaros lá fora.
Podia até ser um romance.
Mas, não gosto nada da sensação de que há outras pessoas no mundo além de mim.
Nem os carros passando. Nem pássaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário