domingo, 18 de setembro de 2011

A vista da princesa.

Olhando pela torre onde estava presa, uma linda princesa estava a pensar.
 
“Ah, me poupe! Aquele inútil, nem para tirar alguém de um castelo serve. Até um bombeiro me salvaria mais rápido que aquele traste. Daqui a pouco, quem vai matar aquele dragão sou eu. Se não fosse por toda a riqueza dele.. Só de raiva, ao chegar no castelo, vou usar e abusar dos luxos, do ouro, milhões de sapatos, milhões de roupas e se aquele filha de uma mãe pensa que eu vou lavar as cuecas dele está muito enganado! Quando eu era babá ou faxineira, me pagavam em vez de me dar cuecas sujas. Vou contratar um empregada e oferecer de salário o mesmo numero de dias que ele me fez esperar. Ele não quer uma princesa, ele vai ter. E vai ter que tratar como uma, ou ele pensa que vai me usar e jogar fora. Ai dele se fizer isso, ele não é o único príncipe por aqui. Ele que se cuide.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário