sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Enquanto os outros se divertem, em seus mundos, estes se fecham para mim e eu consigo brincar apenas com meus próprios fantasmas.
Esquizofrenia? Não. Medo? Nunca tive.
Apenas a vontade de se fechar, para pensar e refletir. Ou para curtir uma música. Ou apenas para poder respirar.
Vontade de não querer ver suas mascaras, felizes e pacificas, que vão derretendo e caindo, enquanto eles não percebem.
Desprezo.
Eu sinceramente não entendo, qual o objetivo disso. Dessas mascaras, dessas palavras vazias.
Não gosto nem que olhem para mim, pois posso ver até demais. Então, escondo isso, com um sorriso, e simplesmente se afastam. Estranho.. não para mim.
Não finjam. Não mintam. Ou não me olhem.
Apenas me deixem, quieta. Em silencio. É melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário