sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Eu sempre pensei na possibilidade de um fim. Não me pergunte o porquê. Mas eu só pensava, era apenas uma possibilidade.
Num momento de loucura, penso e tento por isso em prática. E eu não me importaria, pelo menos eu pensei que não.
Mas no momento em que supôs esse fim, me veio que naquele momento poderia ser o fim dos meus planos, fim da minha felicidade, praticamente, fim de tudo.
Fim de ter uma razão para acordar de bom humor, o fim de esperar alguém que se importa comigo, e que gosta de mim, não importa o que eu faça. Fim de tudo o que foi e é bom na minha vida.
Vi que ainda queria contato comigo, o que me fez concluir que você ainda gostava e se importava comigo. E naquele mesmo momento, quando disseste que teria que ir, eu caí na realidade. Entrei em desespero, disse para esperar. E foi aí que me toquei. Eu não podia dormir em paz sabendo que você poderia ficar com esse fim na mente, e eu com a idéia de isso ter acontecido. Lembrei então que em todas as possibilidades na minha mente, tinham um fim triste, que me fazia chorar e pior, fazia você chorar.
E então, me perguntei: Porquê?
Porque tô fazendo isso? Com você, e até comigo mesma? Qual seria o problema que poderia me trazer ao fim desses planos.
Enfim, me toquei que se tudo isso tinha vindo a minha mente, é porque seu sentimento é correspondido, então. Não havia problema algum.
E no ultimo minuto, foi como as possibilidades que vinham a minha mente; eu a cortei. Cortei tudo que havia dito, e só consegui dormir em paz por saber que você ainda me ama e eu a você.
E agora, não tenho como falar com você para relembrar isso. Mas, quem sabe eu até não precise. Você sabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário