sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amor.



“O que é amor? Isso existe?”
As vezes eu acho que o verdadeiro nome do amor é ilusão.
Mas o tipo de ilusão na qual você mesmo cai, por causa dos outros.
Você começa a ter sonhos, que raramente se realizam.
Quando se realizam, são como um castelo, o qual você constrói, e quando está pronto.. ele desaba, bem na sua cabeça.
Quando não se realizam, deixam algo dentro de você.. Não é uma ferida, muito mais que um buraco. É um tipo de marca chamada decepção.
E essa marca pode levar anos, ou nunca sumir. E quando ela não some, ela deixa escapar lagrimas.. Lagrimas que poderiam ser gastas com a felicidade. Mas não..
Enfim, como palavra.. O que é o amor?
Atualmente é uma palavra comum. Mas, atualmente, ninguém sabe como essa palavra pode doer, ou pode fazer alguém feliz. Enfim, mais uma ilusão.
E mesmo sabendo disso tudo, todos caem nela. Todos nós sabemos que muitos costumam nos iludir com essa palavra, mas quando ela dita a nós, toda a nossa mentalidade se foca nisso. E em nada mais.
O que resulta em decepções, tristeza, e muitas outras coisas ruins. Seria bom se este acontecimento, nos desse mais experiencia e menos sentimentos. Mas apenas nos dá mais sonhos, de que um dia encontraremos alguém que não nos iluda.
“Você já olhou para o alguém do seu lado?”
Olhar, podemos. Este alguém nos amar, talvez. Mas nós vamos iludí-lo? Não.
Simplesmente porque se você nunca olhou, você não o ama. Talvez o ame, masnão como ele quer. Sentimentos não são manipuláveis. Eles nos manipulam.
Sentimentos são quebrados milhares e milhares de vezes no mundo, simplesmente por causa de uma frase que todos nós insistimos em acreditar.
“Eu te amo.”
Essas palavras, são muito fortes. E nos fazem acreditar que aquilo é eterno. O que nos ilude pensando que só porque nos “amam”, não nos farão mal algum.
E todos nos esquecemos, que neste mundo, onde violencia e ódio predominam, a vida é um jogo, onde é cada um por siNão existem alianças, existem trapaças.
(Quer vencer?)
Aliás, o que é um sentimento hoje em dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário