sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O amor é lindo. Ou não.



Eu nunca acreditei no amor. Até que veio alguém que me mostrou que este é real.
Ele é tão fofo, incrivel e único. Ele me diz coisas lindas, e prometeu que vai me dar uma vida feliz, e eterna ao lado dele. Diz que morreria sem mim, mas por mim ele morreria, só para me ver bem. Ele diz que sou linda de qualquer jeito, sou perfeita sendo eu mesma.
Eu também sou muito fofa com ele, digo coisas maravilhosas, invento apelidos fofos, e digo que só ao lado dele mesmo que quero estar. Falo que se ele morresse por mim, eu iria me matar só para ficarmos juntos novamente. Digo também, que ele também é perfeito, desde que seja ele mesmo.
Incrivel como temos coisas em comum, nos amamos, dizemos coisas lindas, também nunca levaremos o amor a sério e sabemos mentir muito bem.
Ele sabe que não aguentaria ficar ao meu lado quando eu perdesse meu corpinho e rostinho perfeitos.
E eu sei que não aguentaria ficar ao lado dele quando ele fosse um velho babão, que não tem mesmo o que fazer da vida.
Nós sabemos que nos trocaríamos até por uma nota de 10 reais, ou que mataríamos um ao outro para nos dar bem.
Ele sabe que acha e me trocaria fácil por qualquer garota mais bonita que eu que ele visse por aí, e vice-versa.
Nós somos tão fofos, nos manipulando e tentando fazer com que um acredite no outro, para fazer de besta. E nós sabemos que não acreditamos em nada, que nossa palavras são vazias, que poderíamos dizer isso a qualquer um e que não confiamos um no outro. Sabemos que nos desprezamos que quando nos encontramos mal vemos a hora de nos deixar e falar mal um do outro, para os amigos. Sabemos que o amor eterno e verdadeiro não existe. Sabemos que palavras bonitas são as máscaras que realmente amamos.
É.. ele realmente me enlouquece.. 

                                                                                 (Joyce F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário