quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Momento.


Aquele momento em que eu me dou conta que estou sozinha.
Aquele momento em que eu percebo que meus amigos não podem me ajudar. Nem mesmo estão aqui.
Aquele momento em que percebo que estou escrevendo enquanto falo sozinha. Por que ninguém está ao meu lado.
Aquele momento que eu me toco que não estou falando sozinha. Estou falando com Deus. O único que me ouve agora. E a unica razão de minhas lagrimas não estarem presentes.
Aquele momento, em que eu sinto falta de um ombro amigo. E entro em desespero procurando por um. Mas não acho.
Lembro-me de que, quando pequena, me disseram que eu não devia chorar. Que chorar demonstrava fraqueza. Além de me deixar feia.
Mas dói. Dói muito. Dói ter que ser forte e bonita toda hora. E ninguém me disse como parar essa dor. E agora.. não tem ninguém para pará-la. E nem me ensinar como parar.
Então aqui sentada, tento conviver com essa dor. Escrevendo. Com Deus ao meu lado. E com lágrimas mortas no salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário