sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cansei.


Incrível que quando as pessoas precisam de ajuda é como se nós brilhássemos, no meio da escuridão que estas enfrentam. Mas nossa alma, também com seu próprio inferno, é totalmente invisível aos olhos egocêntricos de quem só olha a si mesmo. E depois que a vida deste está em perfeita harmonia, mal se lembram de quem ignora seus próprios obstáculos, para ajudar o outro. Nem mesmo um agradecimento, nem mesmo uma preocupação. Nada.
A bondade não presta, ainda mais quando se é tão inevitável. De ser tão boa, irei acabar matando a mim mesma, por esquecer da minha própria vida, e não ter ninguém para ajudar com ela.
Por trás de um grande sorriso, ninguém vê a garota deitada no escuro, com uma faca cravada em si, sangrando em agonia e procurando seus últimos suspiros para viver ainda na pouca esperança que lhe resta de ter um amigo por perto. Mas esta, quando mergulha em seu profundo sono, vê a sua vida passando diante de seus olhos enquanto fecham na vista embaçada do solitário vazio em que ela está..
E então ela desperta dentro de você, seu sorriso se quebra e se transforma em..
“Sinceramente.. cansei!”
Sim, cansei. Cansei do bom comportamento, da ajuda e da bondade.
Que morram sufocados com suas mágoas, ódio e problemas dentro de si, ou apenas procurem outro diário. Vou mandar um simples alto e sonoro FODA-SE para tudo e todos. Vou relaxar e apenas deixar que restos de sentimentos me matem lentamente, como o mais intenso dos venenos que eu possa curtir.
Desse jogo, levarei aprendizados, como apenas me ajudar.
Conquistas, como consegui evitar o ”inevitável”. E assim mesmo, chegarei no fim. E não vou me matar, mas espero permanecer morta na mente de alguns. E que não tentem me ressuscitar, porque sinceramente..
Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário