sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hoje..

Hoje, eu não quis acordar, como também não quis dormir o dia inteiro.
Hoje, acordei para falar com você.
Hoje, senti muito sua falta.
Hoje é um dia que me deixou triste.
Hoje me desanimei.
Hoje está frio e chovendo.
Hoje queria estar do seu lado, em seus braços.
Hoje não tenho um pressentimento bom.
Hoje, não quero te perder, nem por um segundo.
Hoje está chato e entediante.
Hoje, quero teu toque.
Hoje, não é possivel.
Hoje, fico pensando em você.
Hoje, não consigo me olhar no espelho.
Hoje, não tenho animação a nada.
Hoje, escuto músicas calmas deitada na cama.
Hoje, apenas quero me dar o esforço de estalar os dedos no ritmo.
Hoje, sinto paz e agonia ao mesmo tempo.
Hoje, não sei do que falo, ou escrevo.
Hoje está tudo “de repente”.
Não só hoje…

Nenhum comentário:

Postar um comentário