quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acabou?


Então é isso? Acabou? Sem mais nem menos, chegou ao fim?
Quer dizer então, que foi o melhor período, provavelmente, da minha vida… Que eu dei inúmeros passos ao topo… Que eu estive mais feliz… Acabou?
Como um desenho animado. Eu dava várias risadas, e depois quando eu menos esperava, aparecia “That’s All Folks!”, e era hora de dormir. E eu tinha que me conformar. Era hora de sonhar. Mas dormia bem, porque sabia que ia voltar a rir no dia seguinte.
E agora? Como posso dormir bem, com a incerteza que me corrói por dentro, de vê-lo ou não, novamente? E quando vai ser isso? Isso vai acontecer?
Aconteceu de novo. No momento que estou no topo, com a certeza de que se eu cair, alguém estará lá para me pegar. Mas é exatamente no momento que eu caio, que o tempo tira essa pessoa de lá.
E no momento que você some, o momento bom da minha vida também some. Você sustenta meu castelo. Me faz sentir como uma princesa.
E é nesses momentos ruins, que eu queria você aqui. Do meu lado. Para me colocar para cima de novo. Mas cadê você?
Sua presença me acalma. Você me ajuda. Você me coloca de pé. Você é a luz que me faz seguir em frente. Como se eu tivesse medo do escuro, mas com você lá, o escuro não existe. E o meu medo também não.
E agora, eu tento me levantar, mas sempre caio. Não caio pela fraqueza. Mas sim, pela esperança de que um dia, você irá voltar para o meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário