sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esse é meu sacrifício por muito te amar:



Caminhar entre as tormentas de um coração apaixonado
E aqui deixado para sangrar até morrer.
Morrer de amor, morrer por você.
Meus pés descalços já não sentem mais o calor da brasa.
Ando pelos vales mais profundos, distantes da minha alma,
Mas não perco a esperança de um dia encontrar novamente o sol.
Eu sou a capitã da minha alma, 
Senhora da minha poesia,
Ladra dos meus sorrisos,
E somente você que era capaz de ser meu.
Só que estás a partir e não penses que vou te chamar.
Se queres ir? Que vá, mas saiba que esta mulher
De coração estilhaçado sabe bem como recomeçar.
E se um dia me ver feliz, voltando a recomeçar,
Não penses que jamais te amei,
Só cansei desse velório que és por ti lutar.

(Wylyfta Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário