sexta-feira, 9 de setembro de 2011

 Alguns dias ensolarados, outros com intenso calor, um nevoeiro de terra, uma leve brisa no teu rosto, um sonar tranquilo na cama. O som do seu coração, o som a tua respiração, algo que me inspira a viver, algo que não imaginava acontecer. Aconteceu derrepente, com medo de se levar, me levei, errei, eu sei, mais sei mais ainda, quanto te amo e não seria capaz de não aceitar alguma decisão tua. É como se metade do meu coração parasse de funcionar, é como se eu ficasse cego de um olho, é como se eu ficasse de cadeira de rodas, é como se ... eu perdi você, é isso. Sorrisos, piadas, brincadeiras, lágrimas, choros, soluços, tristeza, felicidade, saudades, amor, carinho ,afeto, não por muito tempo, mais o bastante que me fez apaixonar por uma pessoa tão incrível como tu és. Sabia o risco que eu corria, mais eu não tive medo e aconteceu o que eu previa, como sempre Deus escreve certo por linhas tortas, mais dessa vez ele pulou uma, que é a linha que faltava eu entender claramente que eu apareci em uma péssima época na sua vida. Esperei muito tempo para Deus colocar uma pessoa certa na minha vida, ela chegou, eu gostei, admirei, apaixonei e decepcionei, me enganei fácil A sua felicidade é a minha felicidade, por fora, naquele tal instante eu estava arrasado, chorando, eu detive as lágrimas, para não te mostrar o quando meu peito ardia, tentei me segurar, pois você mesmo disse que não gosta de me ver triste. Só queria entender, se não queria me fazer sofrer, porque fez ? se não queria me ver triste, porque fez? Algumas coisas não encaixam, confesso que tive e tenho ciúmes de você, porque eu te amo e você nunca acreditou nisso. Eu, sinceramente quero tua felicidade, eu só queria ver você feliz, com outro , com ex ... com alguém que te faça feliz. Só te alertando, se uma pessoa já fez o que fez contigo, ela pode muito bem fazer novamente. Momentos inesquecíveis, momento que não serão fáceis de apagar, momentos que eu lembro eu sorrio eu choro, não tem como segurar.
 A saudade de tudo vai certamente me matar por dentro, mais como dizem, acabou? bola para frente. Não consigo ser amigo de alguém que sou apaixonado, saber que a pessoa que ta lá te abraçando , te dando carinho, poderia ser eu, não irei agüentar ver o que possivelmente poderia ser eu, não é egoísmo, é questão de tempo para mim entender da situação. E eu quero ser teu amigo, o melhor se possível, porque você é exceção, só te desejo boa sorte nesse momento


                                                - Junior Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário