quinta-feira, 3 de maio de 2012

Acordei bem.

Hoje acordei bem.
As dores haviam passado, as lágrimas haviam secado.
Me alimentei de sonhos e acordei com a luz suavizando meu rosto.
Hoje acordei bem.
Depois de uma madrugada vagando por aí.
Com dores imensas se debatendo por fim.
Com lágrimas correndo por tudo que se encontra de mim.
Hoje acordei bem.
Depois de me machucar.
Depois de sangrar até morrer por dentro.
Depois de me matar.
Hoje acordei bem.
Ao escrever palavras de angustia e agonia.
Depois de não querer ver um novo dia.
Revirando na cama, a noite o trazia.
Hoje acordei bem.
Ao sonhar com teus sorrisos.
Alegria tardia.
Se refletiu no meu dia.
Hoje acordei bem.
Lembrando de todos os momentos.
As noites ao relento.
Os beijos mais lentos.
Agora está tudo bem.
Lembrando apenas do ontem.
O passado que me contém.
E o que você destruiu.
Mas hoje eu acordei bem.
E isso é tudo o que importa.
Até que eu esteja morta.
E não possa mais acordar.
E você não possa mais dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário