terça-feira, 6 de março de 2012

Memórias.

Se para o coração,
Respiração vai devagar.
Memórias e lembranças
começam a me sufocar.

O meu sangue não mais corre,
já não consigo ver.
Procuro sua mão,
Onde é que está você?

Meus olhos se cerram,
Minhas memórias esvaecem,
Em imagens, palavras em flashes
que pouco a pouco desaparecem.

Minha veias paradas,
posso sentir meu corpo gelar.
Num organismo imaginário,
meu coração começa a palpitar.

Eu posso viver novamente,
mas não estou viva.
Se veem as memórias
de uma garota inofensiva.

E as vivo como cada dia fosse um minuto,
E tudo me vem novamente.
Da primeira respiração as cicatrizes.
Tudo e todos me vem a mente.

Ainda sufocada,
tudo posso ver.
Vivo e sinto tudo
mas ainda falta você.

Procuro tua mão novamente,
que costumava a minha a segurar.
De quem corria e brincava comigo..
e quem agora não sei onde está.

E se eu podesse te salvar,
de tudo faria.
E se não fosse melhor,
procuraria tua alegria.

E me deixo cair neste poço mental..
cheio de fotos e recortes de memórias.
E de colagens borradas e malfeitas..
Vivo pequenos momentos de nossa história.

Daquele tempo em que eu sorria,
e sonhava com tua presença aqui
Hoje olho para o céu e ainda me pergunto
se algum presente ou castigo, recebi.

De minha história, em tudo você fez parte.
E eu até posso dizer,
De todos os meus sorrisos e cicatrizes,
a mais importante foi você.

Com flores e cores, decorado
Me encontro no teu tumulo enfim.
Sem saber se como presente é estar aqui com você.
Ou se como castigo é estar com você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário