quinta-feira, 5 de abril de 2012

Uma.. nossa história.


A base de uma musica romântica, eu me pus a imaginar.
Uma dança num lugar calmo, qualquer.
Cada passo tão inocente, tão suave.
Seguindo aos poucos o ritmo.
O toque do teu corpo ao meu, uma vontade boba de recuar, então ignorada.
As melodias, palavras inertes espalhadas no ar apenas por olhares.
Aqueles olhares querendo desviar-se de timidez, mas ainda assim fixados.
Uma admiração, um desejo.  Corações maravilhados por estar segurando as mãos do paraíso.
Deslizar meus dedos sobre teu rosto, um sorriso de leve, um brilho nos olhos.
Meu cabelo caindo desarmonicamente sobre meu rosto. Sua mão levando eles ao lugar certo. Distancia se esvaecendo. Arrepios anunciando a presença. A junção de dois corações. Um toque de lábios tão mágico.
Eu voltei ao lugar onde nos conhecemos. Batizei nossas lembranças dos apelidos que nos demos.
Uma nostalgia.
Uma dor que me fez sorrir.
Quero teu olhar, quero tua presença.
Quero teu beijo, quero tua voz.
Quero sua letra em minha historia.
Quero sua invasão em meu particular.  Quero suas ilustrações em meu livro.
Seus rabiscos nas minhas paginas.
Sua mão na minha.  Sua presença em meus sonhos, em minha vida...
Nossas brincadeiras infantis, nossos sorrisos tão ingênuos escrevendo a mais linda história de amor que ainda espero por ler.
Qualquer brilho magnífico da lua, ou maravilhoso por do sol, não é nada especial se houver um lugar vago na platéia de tal espetáculo.
Suas palavras envergonhadas, sua presença tão pouca que seja, seus sorrisos suaves carregando o mais pesado dos brilhos fizeram minha alma voltar-se a vida.
Afundando em um oceano, seu toque me salvou. Sua respiração me deu o ar, que seu olhar me tirou.
E desde então, venho escrevendo muito lentamente e aos poucos um livro de muitos capítulos, mas de nenhuma cópia.
Meus planos reviram minha mente ao anoitecer, semeiam em minha face as mais gostosas das risadas.
Estou feliz. Por ter você. Em minha vida, em minha história.
História de muitos volumes, conflitos e reticências..
E espero que eu possa fechar este livro com o mesmo sorriso que comecei a ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário