terça-feira, 24 de abril de 2012

Doces sonhos.

Posso ver cada detalhe de sua timidez. De seu sorriso timido.
Cada detalhe de cada angulo do seu olhar.
E vejo isso tudo em camera lenta.
Um dos mais lindos filmes que me faz sonhar.
E falo tudo isso como se fosse perfeito.
E não é. Porque se fosse perfeito, não seria você.
E se não fosse você, eu não amaria.
Não há como amar alguém sem seu jeito, suas manias e seus erros.
Lembro de tuas palavras em vários momentos.
De tantos momentos, insuficiente fica minha memória. E permite que as lembranças rompam barreiras da minha mente e se desfaçam em sorrisos. Sorrisos incontroláveis.
Até mesmo quando são momentos ruins, me vejo esgotando-me em risadas. Porque, quando é possível amar, parece tão estupido ter momentos ruins.
No meu mundo de sonhos, és o elemento principal.
Pois não há sonho ou realidade que eu queira passar sem você.
Ouço sua risada como a música mais repetitiva da minha lista.
Fico vendo suas fotos como um album que eu queria que não terminasse e se prolongasse com minha vida.
Fico lembrando de nossos momentos como os melhores dias que me acontecem.
Lembro do seu olhar como o primeiro raio de sol de cada um dos meus dias.
Lembro do seu sorriso como a maior fonte de felicidade que já tive.
Ainda sonho com teus toques sendo ainda os ultimos de minha vida.
E se meus sonhos não se realizarem.. pelo menos um deles passou por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário