terça-feira, 24 de abril de 2012

Te ter aqui.

Como eu adoraria te ter aqui.


Te ver chegar de um dia cansativo e deitar exausto na cama. E então, delicadamente, eu deitaria sua cabeça no meu colo e entrelaçaria meus dedos no seus cabelos.
E então você abriria seus olhos e sorriria, pois veria que estou sorrindo. E só nós entendemos nossos sorrisos.
E depois de um tempo juntos, sem nenhuma palavra dita, mas de gritantes olhares, você levantaria e colocaria seus braços em minha volta. De gestos se fariam as melhores palavras. Numa tentativa de charme, tiro seus braços levemente de meus ombros e sairia do lugar. Minha ausência recente te conduziria aos meus passos.
Você viria me procurando e me veria isolada num canto, apenas te esperando correr atrás de mim, feito uma criança birrenta. Viria até mim, levantaria meu rosto suavemente e me daria um beijo suave. Pegaria minha mão e abriria a porta para me levar a algum lugar.
Me levaria ao quintal, onde iriamos conversando enquanto horas passam. Você é meio idiota, sabe? Me faria rir. E eu te chamaria de bobo. Porque você é. E você me chamaria de chata. Eu devo ser, né? E daí eu te empurraria e você voltaria pra me agarrar e bagunçar meu cabelo. Gosta do meu cabelo bagunçado?
E de tanto conversar distraídos, bate a hora perfeita em que o sol se põe. As cores intensas, aquele brilho incrível. Obra de arte momentânea e diária. Mas nunca foi tão especial. Não pelo momento, ou pelo paraíso diante de nós. Mas pelo jeito que ele brilharia em seus olhos, quando você me olhasse daquele jeito. Você sabe.. aquele jeito. Que me irrita por me deixar sem graça. Esse jeito.
E daria a ultima olhada na paisagem, antes de você me fazer fechar os olhos. Simples olhos fechando, um simples toque de lábios, um simples bater de corações. Simples três palavras vindas da tua voz que tanto me irrita.. Isso tudo nunca seria tão perfeito se não fosse com você…
…Se eu tivesse você aqui.
Como eu adoraria te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário