sábado, 19 de novembro de 2011

O que não fazer pelo amor.

Eu te vi. Eu te conheci. Eu gostei de você. Eu te amo.
Você me elogiou. E eu acreditei porque te amo.
Você disse que me queria ao teu lado. Eu aceitei por que te amo.
Disse que me amaria para sempre. Eu me comprometi ao mesmo porque te amo.
Prometeu que não iria me deixar. Eu também, porque te amo.
Você quebrou as suas promessas. Eu escondi a minha perda de confiança porque te amo.
Você mentiu. Eu escondi a decepção porque te amo.
Você me enganou. Eu escondi a desilusão porque te amo.
Você me fez sofrer. Eu escondi as lagrimas, porque te amo.
Você me magoou. Eu não te incomodei, porque te amo.
Você me fez ter insonia. Eu escondi as olheiras, porque te amo.
Você me disse que estava sofrendo. E eu ocultei o meu sofrimento, porque te amo.
Me disse que tinha problemas. Eu deixei os meus de lado, porque te amo.
Me disse que precisava de ajuda. Eu me matei em pensamentos para te ajudar, porque te amo.
Me disse que doía. Eu te confortei porque te amo.
Você me fez perder minha vida. Eu cuidei da sua porque te amo.
Você disse que sofria tanto que queria se matar. Eu te matei, porque te amo.

E então eu percebi que eu ainda te amava e que desse jeito, não conseguiria viver sem você. Parei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário