sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sonhos.

Minha voz indo tão longe, minha mente se perde, meu olhar vazio, meus sonhos as seguem.
Minhas emoções se espalhando em palavras repentinas.
Eu poderia ir um pouco mais devagar, mas quando há um oportunidade ela corre, e se não corrermos atrás, ela some.
Eu não posso deixar minha felicidade ir.
Se não, as únicas coisas que ficam são os meus sonhos e a realidade de que ele não vão se realizar.
E do que há a dor de se machucar? Ao pular, agarrar teu sonho e cair? Se levante. Pois teus sonhos são realizados e outros serão criados em seus lugares.
Nunca se satisfaça de sonhos.
Não tenha medo de sonhar cada vez mais. Cada vez mais sonhos, cada vez mais um mundo.
Seja louco, feliz ou os dois. Seja tudo ou seja nada. Seja perfeito ao seu ideal.
Como correm as horas, os dias, cada vez mais sonhos, mais derrotas, mas realizações, todas vitórias.
Tudo tem seu tempo, mas o tempo corre mais rápido do que pensa.
Nos seus sonhos você tem um mundo. Do mundo, você cria teus sonhos.
Tenha o que quiser, corra atrás do que te fizer feliz.
Um sonho com algo, um sonho com alguém e assim se criam histórias, livros e vidas.
Um sonho pode ser até mesmo como a vida.
Ele tem seus conflitos, suas várias partes, é mais rápido do que pensa, tem suas emoções, tem suas dificuldades e por uma parte ruim, você até pode querer acordar.. mas quando acorda, você sorri e vê o quanto perdeu ao acordar.. e no fundo, você sabe que não perdeu nada. Tem começo, meio e fim. E se você sonha e depois tem que acordar... tem um motivo.
Então, levante e crie sua história de sonhos e fatos.
Aliás, o que uma história real, ou um conto de fadas, e toda vida precisa de um pouco de fantasia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário