segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perdida.


Escuro, os teus passos.
Sombrio, onde vai.
Se teu sangue corre pelo lugar errado, é porque não há mais espaço no teu coração e ele já cansou de ser desperdiçado. Perdido num oceano que os olhos não alcançam a profundidade para poder desenterrar este tesouro, que perdeu seu valor, e hoje está a enferrujar.
Só se ouve.. um som.. aquele belo som da dor e da morte que a segue, sempre tão perto, nunca alcançável..
Tão leve como a agua, teus perigos ocultos irão te matar. Mas, meu amor, se deixe sangrar. Não há jeito melhor de crescer.
Deste jeito, situo-me desolada.
De volta, o envolto frio do que é o vazio. E eu perdi todos os sonhos que por mim, um dia preencheram este lugar, assim como um sorriso.. um único e mais perfeito, perdido sorriso que preencheu meu rosto sem vida.
Perdi. E agora, caminho dentre um cemitério do mundo que um dia, deixei que passasse por mim, por meus dedos trêmulos.. Apenas tenho agora, aquela chuva lenta e tediosa que agora pode ser a unica vida neste lugar. Que traz com tua presença, a consequencia de meus atos. Que pode ser minha melhor amiga, pelo mínimo da sensação que me traz.
Eu morri junto com o ultimo de meus sonhos. Hoje, apenas existo.
E eu até podia sonhar mais um pouco. Mas perdi minha cabeça.
Perdi minha cabeça.
Perdi minha mente.
Perdi meus sonhos.
Perdi minha vida.
E me encontro, deixando-me em dedos gélidos e passos mortos por poças d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário