terça-feira, 9 de outubro de 2012

Simplesmente amor.

Um dia qualquer, eu vi você ali.
No seu jeito quieto, teu lindo mistério.
Eu poderia esperar a chuva naquele dia. Contra meu rosto, uma pesada ventania.
Mas não esperava um amor.
Que hoje me deixa repentinamente distraída, de sorrisos bobos frequentes, de risadas incompreensíveis a cada vez que me recordo.
Dos teus toques leves, tão apaixonados.
Teu beijo calmo que me causa arrepios a cada hora que lembro.
Olhar puro que me deixa sem fala.
Me faz falta teu abraço, teu rosto suavemente colado ao meu ombro.
Teu perfume em minha mente, em meu casaco. Melhor a cada vez que o sinto em teu pescoço.
E cada detalhe teu só o faz melhor.
Eu amo você do jeito que é. E amo mais quando está comigo.
Os doces sons que tocavam, as respirações lentas.
O mundo parado ao nosso redor, quando o nosso mundo estava bem ali.
Toques serenos, embora o coração estivesse com toda intensidade.
Intenso. Foi o amor naquele momento.
Sem pedido, nem aviso.
Apenas chegou. Invadiu a alma sem licença.
E pertuba docemente a cabeça dos dois apaixonados.
Aqui estamos nós.
Olhando um ao outro para valorizar cada pedacinho um do outro.
Cada pedacinho, um no outro.
Depois de cada beijo.
Cada disparo no coração.
As mãos juntas.
Os sorrisos simultâneos.
O amor.. simplesmente, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário