quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Liberte-os.

Jogo desta torre, as tranças daquela que só quer sentir liberdade.
Os ventos leves que me trazem, além da vida, a vontade de viver.
Os sorrisos suaves, olhares serenos.
Olhar imóvel ao nada. Folha onde se escreve a vida.
Abraçando o nada como se fosse um pedacinho do mundo.
A unica luz que entra na minha casa é a do sol.
A unica luz em meus olhos é a do teu sorriso.
Sorriso que me traz vontade de viver.
Lhe abraçar como estivesse abraçando um pouquinho do meu mundo.
O toque das tuas mãos, o sentimento do amor.
A vontade de sair correndo por aí, junto a ti.
Vivendo a alma destes bosques, jamais os conhecerei por tuas raízes.
Mas anseio conhecer teus limites.
Procurando pelas poças d'água. Mergulhando em alegria.
Sem cuidados, arriscando toda a vida.
Mas o que é a vida sem riscos?
Dançar ao canto dos pássaros.
Morrendo sob as doenças do paraíso.
A todos os fins, de todos os dias.
Para que, em minhas noites, eu possa viver em meus sonhos.
E não viver sonhando.
Enquanto vejo meus sonhos cintilarem na luz da lua.
Daqui, desta torre escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário