segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um novo dia.

Lembro-me do sol embaçando minha visão.
Acordando todo dia ao som de uma composição.
O sol que a minha janela não mais deixa entrar.
Uma pequena luz que me faz lembrar.
As cores aos poucos se esclareciam.
As gotas de chuvas restantes partiam.
Inércia que me puxava de volta a cama.
Impulso do sorriso que ama.
As minhas ruas, em palavras, traduzidas.
Os primeiros passos iniciando minha ida.
Lembro pelo caminho em que eu ia.
Da nuance dando novas cores a um novo dia.
Não me importando onde estou.
Mas onde eu chegaria.
Da queda, me levantava.
Da dor, me curava.
Os cortes, eu ignorei.
Lembrando do motivo porque me levantei.
Querendo ver o cair da chuva ao dia terminar.
Na escuridão da noite, com um sorriso a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário