quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu perdi.

Sinto falta do teu amor,
o aceleramento do coração.
De estar perto dos teus sorrisos,
de tocar tua mão.

Dos sonhos que eu sonhei,
os vi quase se realizar,
hoje só tenho lembranças
de coisas que não quero nem lembrar.

Sinto falta dos dias calorosos,
do sol radiante.
Das doces melodias,
da chuva inquietante.

Rostos apagados,
eu não os vejo mais.
Sinto falta da felicidade,
mas já não me volta a paz.

Felizes eram,
aqueles sorrisos inconscientes.
O brilho em pureza
em um olhar inocente.

Vejo meus sorrisos atrás de mim,
toda vez que olho pra trás
toda vez que o vento contraria meu rosto,
toda vez que algo este me traz.

Lembro-me de sentir falta,
Dos abraços, dos carinhos.
Me sentindo desconfortável,
observando orvalhos caminhando sozinhos.

Fotografias picotadas,
memórias em vendaval,
as brisas pesadas contornam meu corpo
levam o bem e trazem o mal.

Queria eu ter de volta,
todos os risos que vivi,
ignorando todas as nuvens que hoje cobrem,
os raios que sem ver, eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário