sábado, 24 de dezembro de 2011

Espelhos.

Dizem que os espelhos refletem a nossa alma. Por isso, costumo ter medo deles.
Medo do que está oculto e dentro de mim. Medo do que eu tenho e não posso fugir.
Me surpreenderia com o quão boa eu posso ser. Ou quão ruim. Tudo ou nada, sem saber.
Alguns cobrem seus espelhos com pavor do que podem passar a ver. Algo velho que possa ser medonho, mas agora sem nada a esconder.
Quebrar sua alma podem lhe dar sete anos de azar.
O que me resta é encarar.
Vejo minhas sombras se refletirem. Elas representam um outro lado de mim. Que todos tem.
Minha imagem e movimentos são os mesmos. Mas o olhar podem me mostrar algo mais.
O medo, o receio..
O suar frio, o engolir seco.
Talvez não assombrações mas a verdade sobre si mesmo.
A verdade que todos tem medo.
A verdade diante do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário