sábado, 3 de dezembro de 2011

Amor psicótico.

Dores incriveis e inexplicáveis.
São as melhores dores que já senti.
Minha cabeça confusa, fico louca.
Louca de dores por ti.

Um sentimento que me corrói.
Me deixa angustia sem me machucar.
Me faz cada vez melhor.
Seu toque a me queimar.

Ao piscar, fico num canto escuro.
Por um segundo, a doença me deixa e me sinto cada vez pior.
A solidão é pior que a dor.
Me sinto só, me sinto sem amor.

E ao tentar medir o amor e o ódio
que tenho por você me adoecer.
Os gráficos não param.
Sempre a enlouquecer.

Com o teu amor e meu ódio por tal
No meu pensamento neurótico, paro num tipo de hospital
E essa overdose de loucuras me mata e me dá vontade de viver.
Para ficar ao teu lado e ter uma overdose de você.

Odeio ficar aqui.
Mas mesmo doente, não sinto como se fosse ruim.
Pois amo ficar doente,
para ter você do meu lado, a cuidar de mim.

É como se fosse me por para dormir
Num sono profundo ao teu lado
Num beijo me acorda
Pois sem tua imagem, meu olhar fica desesperado.

Tu és meu oasis.
Meu paraíso falso numa miragem que é você.
Eu ando nesse deserto com teu doce veneno.
Que me mata, me hidrata e me ajuda a viver.

Meu conto de fadas psicótico.
Meu principe me salva e me prende com seu amor.
Você me dá as chaves falsas da sua torre,
E ao invés de chorar, rio com a dor.

Me dá uma facada pelas costas,
No meu peito, um curativo.
Me tortura, me machuca.
Meu ódio e amor ativos.

Eu amo teu jeito de me matar.
Eu amo teu jeito de me fazer querer viver.
De nunca sair do meu lado.
Feliz para sempre a morrer igualmente a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário