domingo, 27 de janeiro de 2013

Rotina sem você.


Um dia a mais, um dia a menos
Nada mais me importa
Os dias são sempre os mesmos
Minha vida parece sempre morta.

Um disco do Cazuza,
outro dos Beatlles
Ja perdi todas as lutas
Ja não acho mais sentidos.

Sei que não existe o passado
E mesmo que ele exista
Pra mim tudo foi apagado
Seu nome não ta na minha lista.

Sua face não vive na minha memória
Como se algo em mim vivesse
Nada mais parece ter glória
Não faria diferença caso alguém morresse.

Uma alma não faz diferença
No meio de milhões.
Nada consegue fazer diferença
Nada aparece meus irmãos.

A ti eu devo admitir,
Um dia eu cheguei até mesmo a crer
Que você sempre me faria sorrir
E que o "nós" sempre seria eu e você.

Agora tudo o que me resta
é o consolo da solidão,
a amargura de quem não presta,
e o amor de quem crê no perdão.

(D.P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário