segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Garotinha de sonhos.

Eu sou apenas uma garotinha.
Fazendo o que toda criança faz.
Sonhando.
Sozinha no meu quarto, apenas sonhando.
Olhando pela janela dessa torre.
Por trás da janela protegida do quarto de uma criança, sempre há um mundo de riscos.
Um mundo onde os sonhos são realizados.
O primeiro passo depois da porta é quando se deixa de ser criança.
É o primeiro passo da corrida atrás dos teus sonhos.
O verdadeiro desejo de toda criança.
Quando você começa a construir os sonhos. Quando eles deixam de ser sonhos.
Eu fico vendo por trás das grades da janela, todos os riscos do mundo afora.
E por mais que saiba os riscos de sonhar, eu continuo sonhando.
Por mais que eu saiba que o dia de amanhã pode piorar, eu continuo vivendo o hoje.
Quem sabe, as vezes, o importante seja continuar.
Por que parar?
Nem comecei a correr ainda.
Aliás, eu sou apenas uma garotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário