quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sentimentos?


Sabe quando dizem que algo pode ficar tão bom a ponto de ser ruim ou de acabar? Pois é.
Senti tanto que agora não sinto mais. E sabe, não é algo tão ruim..
Sentimentos sempre foram a minha queda. Os sentimentos me faziam esquecer da minha vida.
É até melhor. Posso seguir em frente sem problemas. E não me importo de ficar sozinha ou de ter problemas.
Não me importo mais.
Seguindo em frente neste caminho obscuro. Olho para o lado. Olho para o outro. Olho para o alto. Grito e só tenho a mim como resposta.
Olho para frente. Continuo a andar.
Num grande silêncio que me atormenta. Num escuro interminável. Seguindo a luz que está cada vez mais distante. Talvez o topo. Dali, o abismo.
Já não me importo mais com quem eu amo. Ou amava. Ou nunca amei. Pois sempre me disseram que seria eterno. E nada foi eterno. Sendo assim nunca amei. E não espero amar.
Mas não dá para saber se é verdade. Todos são falsos. Todos tem suas máscaras.
Acho que as mentiras boas que falam, é coisa de momento.
Eu já não caio mais. Mas sinto uma dor. A dor nos meus pés que não param de andar. A dor do vazio do meu lado e no meu interior.
Para preencher, escrevo em minha mente sobre a falta de uma luz que me indique a hora de parar. Desorientada. Atormentada. Quase cega. Quase morta.
Sem sonhos, sufocada. Calada. Quieta. Sem expressões. Um olhar fixo. Fixo nessa noite sem nem mesmo a luz da fria Lua. De salto alto. Arrumada. Mascarada. Sem nada, nem ninguém.. apenas eu e minha alma lavada e vazia.
Não que eu me importe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário