terça-feira, 11 de outubro de 2011


Eu só queria que demonstrasse o que tanto diz sentir. Que não fossem só palavras a me iludir.
E eu entendo qualquer motivo teu, mas não deixa de ser uma vontade minha. E dói. Dói muito. Dói mais a cada medida que não é realizada.
E vai me destruindo por dentro enquanto libera incertezas.
Porque te coloquei como o unico que nunca mudaria, em que eu sempre confiaria e que sempre me daria teu ombro.
Que me daria um abraço, ou pelo menos o mais sincero dos consolos. Sinceridade já é uma coisa que não sinto mais.
E no momento que mais preciso, quando não há ninguém do meu lado, teu retrato-falado, some.
E o pior disso, é que não posso te ajudar. Você não pode me ajudar. Não pode se ajudar.
E depende apenas do destino.
Mas eu ainda quero continuar com isso. Porque sei que você ainda está aí, e sairá quando poder.
O que foi prometido jamais será quebrado. E eu sei que não irá me decepcionar.
E pelo amor que tenho, espero ansiosamente por tal momento.
E eu não quero que seja um fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário