sábado, 22 de outubro de 2011

Nem todo problema tem que ser ruim.


Acordo. Respiro fundo. Vejo o brilho dos raios de sol que me despertam num dia lindo. Mas estou solitária. Estou sem você.
Talvez, possa esse ser o melhor dia da minha vida, só que você não está presente. Talvez, não seja este o melhor dia da minha vida. Talvez, não seja você o melhor do meu dia.
As músicas que ouço, cada coisa que vejo, me traz você e sua ausência a minha mente. Não faz muito tempo que não lhe vejo. Mas já é muita falta que sinto.
Talvez, porque nada do mais perfeito se compara ao momentos que estou em teus braços.
De repente, lembro de bons momentos que me trazem sorrisos, até que lembro que foram apenas sonhos. Então, meu sorriso desaparece deixando no seu espaço, sua ausência.
Sem você, sinto que estou só. Pois você sempre foi aquele que nunca me deixou. Minha real companhia.
Mas agora estou só. Acho que estou errada. Ou nem tanto.
Quem sabe, não esteja só. Quem sabe, sua falta me leve a abrir os olhos para outras companhias. Não que vão te substituir. Mas apenas preencher um pouco do espaço.
Quem sabe, eu esteja bem sem você. Eu não precise tanto de você. Eu ainda posso sorrir. Sei que ainda vai voltar. Sei que não quer ficar longe de mim.
É, eu não preciso fazer disso um problema. Posso fazer disso, uma nova porta.
Estou, então, aqui sentada. Admirando esses lindos raios de sol. Eles me fazem sorrir assim como você. Fazem os meus olhos brilharem assim como você. Um momento sereno. Mas não perfeito.
Sim, ainda lembro de você. E ainda sinto sua falta. E isso me incomoda.
Eu te amo. E isso me incomoda.
Mas nem todo problema tem que ser ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário