terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sendo sincera.

Sabe, eu quero ser sincera com você.
Comigo e com meus sentimentos.
Eu sou meio doida por ti. Ou quem sabe, doida e meio.
Mas sabe, é que eu te amo.
E te encaro quando você não vê.
E coloco tudo em slow motion, tocando alguma musica bonita quando faço isso.
E sabe essa musica?
Eu ensaio ela com você no meu quarto enquanto você dorme.
E tiro fotografias do seu sorriso, quando estou sozinha.
Eu vivo milhares de momentos com você e em todos eles, eu te vejo.
Eu te vejo em um tipo de silhueta colorida.
São as cores mais bonitas e elas me fazem sorrir.
Eu sorrio pra você quando você não está aqui.
E todas as risadas que você já me deu sem saber?
Junto com as piadas que ainda não contei, porque ainda estou treinando enquanto olho pros seus olhos no reflexo do meu espelho.
E quando contar pra você, quero ouvir a risada com a qual eu durmo todos os dias, mesmo longe de ti.
Aquela mesma que eu paquero e você nem faz ideia.
As brigas que já acabaram em abraços e todos os beijos que te dei nos meus sonhos.
E agora mesmo estou escrevendo do seu lado, enquanto você quer ir embora.
A gente já foi em tantos lugares. E até mesmo já teve todas as idades.
E se eu dissesse que já voltamos no tempo, para a infância juntos que nunca tivemos.
Felizes de tantas outras formas e tempos e tudo.
Sempre eu e você. Nos sonhos que você me dá.
Com milhares de outras histórias lindas, assim como a nossa.
Pois tudo que tem você, nem precisa ter você aqui, pra ser lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário